A Renner inaugurou mais uma loja em Fortaleza, no Via Sul Shopping. Trata-se da 9ª operação da rede no Ceará e a 318ª no Brasil e conta com uma área total de 1,6 mil metros quadrados e investimento de R$ 6,3 milhões.

A nova loja, assim como as demais inauguradas ao longo de 2017, segue a proposta da companhia de aprimoramento de suas práticas de gestão ambiental, um caminho que acompanha uma tendência de mercado e também dos próprios consumidores. Na linha de frente, estão projetos como o uso de 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de novas matérias-primas com menor impacto ambiental.

A unidade da Renner em Fortaleza também conta com o Encantômetro, ferramenta implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo 97% deles encantados.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles