A Slogan Propaganda foi a agência escolhida pelo 99 POP para as ações de comunicação da marca em Fortaleza.

O aplicativo, que conecta motoristas e passageiros em carros particulares, chega a Fortaleza com um forte investimento de mídia para fazer frente ao Uber, seu principal concorrente.

A conta é atendida nacionalmente pela agência Africa, do Grupo ABC, e coube à Slogan definir a estratégia local e adaptação da campanha de lançamento para endereçar as particularidades e desafios próprios da praça. Entre as peças desenvolvidas pela agência estão out of home, digital out of home, spots para rádio, um filme de 30 segundos para TV e Internet, e ações promocionais.

O 99 POP é a mais nova marca nacional atendida pela Slogan, que já possui em sua cartela de clientes o Grupo Adtalem Educacional do Brasil, detentor das marcas DeVry Brasil, IBMEC e Damásio.

 

Atualmente, a 99 POP tem mais de 140 mil motoristas registrados em seu serviço e mais de 10 milhões de usuários em todo o país.

Como diferencial, o 99 POP declara ter um criterioso processo para a seleção de motoristas, além de oferecer corridas por um preço menor, proporcionando mais segurança e conforto para os usuários.

Recentemente, recebeu um aporte financeiro da empresa chinesa DiDi Chuxing, líder mundial em plataformas móveis de transporte. Atualmente, a empresa tem mais de 140 mil motoristas registrados em seu serviço e mais de 10 milhões de usuários em todo o país.

Além do 99 POP, a Slogan também adicionou ao seu portfólio três novas contas: Shopping Parangaba, Integral Mix e o braço de EAD do Grupo Adtalem: a Damásio | Unifavip.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles