A Slogan Propaganda foi a agência escolhida pelo 99 POP para as ações de comunicação da marca em Fortaleza.
O aplicativo, que conecta motoristas e passageiros em carros particulares, chega a Fortaleza com um forte investimento de mídia para fazer frente ao Uber, seu principal concorrente.
A conta é atendida nacionalmente pela agência Africa, do Grupo ABC, e coube à Slogan definir a estratégia local e adaptação da campanha de lançamento para endereçar as particularidades e desafios próprios da praça. Entre as peças desenvolvidas pela agência estão out of home, digital out of home, spots para rádio, um filme de 30 segundos para TV e Internet, e ações promocionais.
O 99 POP é a mais nova marca nacional atendida pela Slogan, que já possui em sua cartela de clientes o Grupo Adtalem Educacional do Brasil, detentor das marcas DeVry Brasil, IBMEC e Damásio.
Atualmente, a 99 POP tem mais de 140 mil motoristas registrados em seu serviço e mais de 10 milhões de usuários em todo o país.
Como diferencial, o 99 POP declara ter um criterioso processo para a seleção de motoristas, além de oferecer corridas por um preço menor, proporcionando mais segurança e conforto para os usuários.
Recentemente, recebeu um aporte financeiro da empresa chinesa DiDi Chuxing, líder mundial em plataformas móveis de transporte. Atualmente, a empresa tem mais de 140 mil motoristas registrados em seu serviço e mais de 10 milhões de usuários em todo o país.
Além do 99 POP, a Slogan também adicionou ao seu portfólio três novas contas: Shopping Parangaba, Integral Mix e o braço de EAD do Grupo Adtalem: a Damásio | Unifavip.