A campanha BSPAR Decora está de volta ao mercado imobiliário cearense em outubro. A fim de estimular o mercado, a BSPAR Incorporações vai presentear os compradores com um bônus que pode chegar a até R$ 300 mil para o cliente utilizar na decoração do apartamento.

A campanha é válida para os empreendimentos La Veritá Residenziale, Campobelo Condomínio Parque e Botânico Condomínio Parque, na região do Cocó, para o Antônio Martins Condomínio, na Aldeota e Lazuli Resindence, no Meireles.

Os empreendimentos participantes da campanha estarão expostos no estande da BSPAR, no shopping Iguatemi Fortaleza, localizado na Praça do elevador panorâmico entre os dias 6 e 29 de outubro.

O estande foi construído em parceria com a Desconexo e conta com a apresentação dos empreendimentos da BSPAR: “Nós criamos um estande diferenciado como forma de nos destacar no mercado imobiliário. A Campanha BSPAR Decora foi um sucesso em 2016 e estamos cheios de expectativas para 2017. O stand só veio para somar”, comemora a superintendente comercial da BSPAR, Renata Santos.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles