Três comunidades de Fortaleza – Pirambu, Alto do Bode e Moura Brasil – estão com campanha do refrigerante da marca Schin, por meio do Outdoor Social.

No total 12 placas foram instaladas na fachada das casas de moradores dessas comunidades. Cada morador vai receber o valor de R$160 pela exibição da placa, que ficará fixada durante nove semanas nas residências.

A campanha do refrigerante Schin intitulada “Viva Cada Instante” vai sortear diversos prêmios como vale-compras e viagens. A campanha segue até 19 de dezembro.

 

O Outdoor Social é um negócio social que leva campanhas de utilidade pública ou de cunho publicitário às comunidades e periferias de todo o país com o objetivo de gerar renda para os moradores dessas localidades e causar impacto social. Em cinco anos de atuação, o Outdoor Social já gerou mais de R$2 milhões em renda, beneficiando mais de 30 mil moradores.

 

No Ceará, o Outdoor Social está presente em 10 comunidades da capital Fortaleza, como: Pirambú, Lagoa do Coração/Praia do Futuro I, Alto do Bode/Autran Nunes, Gina’s Motel/Barra do Ceará, Borba Gato/Genibaú, Língua de Cobra/Padre Andrade, Farol/Serviluz, Pantanal III/Prefeito José Walter, Arraial Moura Brasil e Alvorada/Água Fria.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles