UCI Day, marcado para a data do aniversário da rede UCI Cinemas no Brasil, 13 de novembro, e vai reexibir em 3D, IMAX e 4DX o filme “Titanic”.

A superprodução foi a primeira a arrecadar mais de 1 bilhão de dólares, teve 14 indicações ao Oscar e ganhou 11, incluindo Melhor Filme e Melhor Direção. A UCI vai trazer de volta outro clássico, que naquele ano estava completando duas décadas: “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, de Steven Spielberg, lançado em 1977. Todos os cinemas UCI espalhados pelas 12 cidades também terão promoções especiais.

Durante todo o dia, os ingressos para as sessões em cartaz no circuito estarão mais baratas. As exibições em 2D, 3D, IMAX, XPLUS e nas salas DE LUX custarão R$ 5 (meia). E, no Rio de Janeiro, as entradas para a recém-inaugurada 4DX com efeitos especiais estará R$ 10 (meia). Os preços também valerão para shows e outros conteúdos que estiverem na programação. “Titanic” e “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, além de “Thor: Ragnarok” e “Gosto se Discute”. A programação completa está disponível no site oficial da rede UCI (www.ucicinemas.com.br)

Nos cinemas UCI em todo país, durante o mês de novembro, um filme de 30 segundos que combina animação e live action, assinado pela Agência Strenna em parceria com a produtora Tourné Audiovisual, mostra a experiência de se assistir a produções em um cinema da rede, com referências a diversos gêneros e personagens que marcaram época. A animação e criação dos personagens é assinada por Siddhartha Ahearne, nome conhecido por sua contribuição na Walt Disney Animation Australia durante quase 10 anos. Link para visualizar o spot: Youtube

Atualmente, a UCI está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). São 23 complexos que somam 194 salas. Ainda em novembro vai abrir em canoas (RS) mais um complexo.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles