A SuperGeeks promove o GueekEduca, que terá a quarta mostra de jogos da escola, desenvolvidos pelos próprios alunos.

O evento, aberto ao público, será dia 2 de dezembro, das 14hs às 19hs, no piso L1 do Shopping RioMar Fortaleza.  Nesta edição, a mostra traz como atração principal, o chargista Maurício Ricardo.

Está programada a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso de alunos entre 7 e 14 anos de idade, bem como concurso cultural do melhor desenho de pixel art; jogos de realidade virtual; disputa de robôs; impressora 3D; Espaço infantil; e as palestras: “Benefícios da programação” com a pedagoga, Daniele Akemi Jogo, às 15h, “Programação como ferramenta de inclusão”, com a palestrante e psicóloga Felícia Rodrigues dos Santos, às 16h30min; e “A Era da Ignorância: Os Algoritmos e as Bolhas de Informação”, com o chargista, cartunista e músico, Maurício Ricardo, às 18h, para encerrar o evento.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles