A MRV Engenharia produziu um curso com vídeos didáticos sobre o dia a dia dos residenciais. O lançamento do “Escola de Síndicos MRV” ocorre nesta quinta-feira, 30 de novembro, data em que é celebrada o Dia do Síndico.

Os primeiros quatro vídeos do projeto estão veiculados no canal do Youtube. A partir daí, semanalmente, será postado um novo vídeo até que os 42 vídeos que fazem parte do projeto estejam todos disponíveis.

A proposta é auxiliar esses profissionais na gestão dos condomínios e também nas manutenções preventivas dos empreendimentos.

“Queremos abordar temas que fazem parte do cotidiano da administração da vida em condomínio, atingindo inclusive os moradores. Oferecendo uma experiência ainda mais positiva da vida em condomínio para os nossos clientes”, comenta o Gestor Executivo de Assistência Técnica da MRV Engenharia, Flávio Vidal.

Os vídeos abrangem detalhes que envolvem a manutenção de um residencial, desde gestão transparente, sustentabilidade, até o calendário com as datas sugeridas para as manutenções preventivas necessárias.  Vidal destaca que este conteúdo foi elaborado com base na expertise da construtora e nas entrevistas que foram realizadas com diversos síndicos para levantamento das principais necessidades desses profissionais.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles