O Boticário apresenta a linha Dream, com quatro novas fragrâncias pensadas para colecionar ou presentear.

A novidade está disponível nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país por R$ 59,90.

 “Com imaginação, a vida fica muito mais gostosa. Dream é uma inspiração para que as mulheres soltem a criatividade e se permitam escapar da realidade, viver momentos mágicos, mesmo que só por alguns minutos. Criamos quatro fragrâncias com caminhos olfativos distintos para que possam ser usados em diferentes ocasiões: fresco, envolvente, delicado ou confortável”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

Jardim de Mistérios, Espelho Secreto, Filtro dos Sonhos e Amor no Ar têm a criação das fragrâncias mais elaboradas e remetem a perfumaria fina, mas perfumação leve – ideal para ser usada em abundância e reaplicada ao longo do dia.

A  embalagem traz o elemento dourado e uma tampa transparente cristal, além de rótulos lúdicos e coloridos, ilustrados por ícones que representam cada fragrância: uma chave, um espelho, um filtro dos sonhos e um coração, respectivamente.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles