A Oi lança campanha publicitária e destaca ferramentas digitais que melhoram experiência do consumidor.  Criada pela NBS, a campanha tem sete filmes e dois deles com a participação do apresentador Marcelo Tas, para veiculação na web.

As peças são inspiradas em vídeos compartilhados na internet que retratam diversas situações que demonstram o sentimento de felicidade que o cliente tem com as facilidades disponíveis nos serviços de auto atendimento Minha Oi e Técnico Virtual.

Por meio do app Minha Oi, o cliente pode trocar minutos e internet do Pré ou do Controle, emitir 2ª via de conta, copiar código de barras, entre outras facilidades. Já o app Técnico Virtual, oferece suporte técnico para Banda Larga, Fixo e TV da Oi.

Entre os destaques da nova campanha está o filme “Velocidade da Vida”:

O filme “Dança”, que conta com a participação de Marcelo Tas, começa como um vídeo pensado para internet:

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles