A Grey conquistou a conta da Bunge. A agência comandada por Marcia Esteves e Rodrigo Jatene foi escolhida para cuidar das principais marcas da Bunge no país.

Com 200 anos de atuação global, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos no Brasil, conhecida pelo público como detentora de marcas como Delícia, Soya, Primor e Salsaretti, que passarão a compor a carteira da Grey.

“As marcas da Bunge são reconhecidas e fazem parte da vida dos brasileiros. Nosso desafio hoje é levar a comunicação dessas marcas a um outro patamar, com um diálogo cada vez mais próximo de nossos consumidores e mais conectado com os novos canais de expressão. Acreditamos que a Grey seja a parceira certa para nos ajudar nessa missão” comenta Luciane Matiello, diretora de Marketing da Bunge.

“2017 foi o melhor ano da história da Grey Brasil. Só perderá para 2018. Obrigada, Bunge, por confirmar nossos planos. Não poderíamos estar mais felizes e comprometidos em garantir que as marcas sejam Famously Effective.” finaliza Marcia Esteves, Co-Presidente da Grey Brasil.

A agência deixou de atender Doriana em dezembro de 2017.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles