“A importância da comunicação e da gestão de marca da sua empresa para o êxito do seu negócio” é o tema da palestra a ser ministrada pelo diretor criativo da Tangerina Design, Emiliano Castelo.

 

O encontro ocorrerá nesta sexta-feira, 23, às 8h30min, no auditório da Universidade Corporativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Ceará (Sescap-CE).

 

A proposta é conscientizar o empresário da necessidade de fortalecer a sua marca para consolidar o seu negócio. “A credibilidade de uma empresa hoje está atrelada à forma como a mesma se apresenta. O poder de decisão do cliente passa pela pesquisa e comparação. Se a empresa não estiver se apresentado de forma consistente, as chances de prospecção de negócios diminuem consideravelmente”, afirma Emiliano.

 

Os interessados devem levar duas latas de leite em pó.

 

Unisescap –   Fundada em 2010, a Universidade Corporativa do Sescap-CE realiza ações de capacitação, oferece cursos, seminários, palestras e eventos de alto nível para associados e público em geral.

 

O palestrante –  Designer gráfico, graduado pela Universidade Ort II, de Buenos Aires. Especialista em Design Gráfico Publicitário. Trabalhou como criativo nas agências Carrillo Publicidade, P&P e Leo Burnett (reconhecida como uma das maiores agências do mercado publicitário internacional).   No Brasil, atuou como diretor criativo nas agências Big Picture (São Paulo/Buenos Aires), Ideia Nova Comunicação e Síntese Comunicação. Possui certificado em Design Thinking pela Soy Experience Design. Trabalhou como designer gráfico e consultor em design do Serviço Nacional da Indústria (Senai). Foi membro e criador da identidade visual do Núcleo Design Senais. Atualmente, é o diretor criativo da Tangerina Design.

Serviço

Palestra: “A importância da comunicação e da gestão de marca da sua empresa para o êxito do seu negócio”
Data: 23/2/18 (sexta-feira)
Hora: 8h30min
Inscrições: 2 latas de leite em pó
Local: Rua Eduardo Sabóia, 411, Papicu

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles