A Sobral Gráfica e Editora participa, entre os dias 20 a 24 de março, de dois eventos da indústria gráfica: a Expoprint, considerado o maior evento de impressão das Américas e, paralelamente na mesma edição, estará presente na ConverExpo, exposição do mercado de conversão de embalagens e rótulos.

A feira, realizada em São Paulo, mostra a evolução do mercado, que hoje busca inovação, alta tecnologia e soluções com extrema eficiência. Na ocasião, os fabricantes lançam novos produtos, aumentam sua visibilidade perante o público visitante, fazem network e fecham negócios.

 

Finalizando sua participação na Expoprint, a Sobral Gráfica embarca para Dallas, no Texas, onde ocorre o Dscoop, congresso de todas as indústrias gráficas que possuem impressoras Offset digitais. O evento vai de 25 a 28 de março, e abordará novos tecnologias e conceitos para o mercado gráfico, reunindo em um só espaço a maior comunidade de impressão e design digital do mundo.

“Este ano o encontro será ainda mais importante porque iremos aproveitar a ocasião para fechar bons negócios para a nossa Sobral Gráfica, além de firmarmos grandes parcerias”, afirma o diretor comercial da Sobral Gráfica e Editora, Fernando Hélio Brito.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles