Inovação, tecnologia, legalidade e atualização de questões voltadas para o rádio e a televisão são algumas das pautas que atraem gestores e profissionais de comunicação ao Congresso Norte e Nordeste da Radiodifusão  – Fala Norte/Nordeste 2019, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro, na expansão L3 do Riomar Fortaleza.

Serão cursos, palestras, painéis, feira de negócios e inúmeras outras atividades que acontecerão para ampliar as discussões no segmento. A realização é da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), com apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade –Capítulo Ceará (Abap CE), Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert), Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Ceará (Sindatel), Associações Estaduais, Governo do Ceará e organização da Result Eventos.

Outras informações estão disponíveis no site www.falanortenordeste.com

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles