A Ferrovia Eyewear presenteia, até o próximo dia 1º de abril, os clientes com chocolates.

A grife de óculos lançou a promoção “Comprou, ganhou”, que ao comprar um par de óculos Ferrovia, o cliente ganha de presente um coração recheado de chocolates.

Participam da promoção, todas as 49 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, inclusive, a loja online. “São mais de 7 mil bombons de chocolate que distribuiremos para os nossos clientes, nestas semanas que antecedem a Páscoa. Quem adquirir nossos produtos, inclusive armação de grau e óculos da Larissa Manoela, ganham de brinde um coração repleto de chocolates”, disse a gerente de marketing, Cláudia Gomes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles