A Budweiser, marca de cerveja da Ambev, desenvolveu em parceria com a Blue Hops, empresa de pesquisa e desenvolvimento de produtos alimentícios, uma linha de molhos e temperos com ingredientes cervejeiros, como malte de cevada e lúpulo, para acompanhar o público nos churrascos.

Os produtos foram criados pelos mestres cervejeiros da Budweiser em conjunto com os chefs executivos da Blue Hops.

A linha Budweiser para Churrascos inclui os Dry Rubs, temperos secos geralmente usados em churrascos americanos, nas versões Chicken, Beef e Pork, e os molhos especiais Barbecue, Ketchup, Ketchup picante, Mostarda e Pimenta (este molho de Pimenta Lupulado passa por um processo de envelhecimento em barris de madeira, o mesmo tipo de madeira presente na produção da cerveja de Budweiser).

Além dos molhos e temperos, a parceria apresenta a Budweiser American Grill, churrasqueira americana a carvão em forma de barril. Os produtos estão sendo comercializados inicialmente no Empório da Cerveja, loja online da Ambev, mas serão disponibilizados em toda a rede de distribuição da Budweiser.

 

Com informações do Meio & Mensagem

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles