Considerada uma das maiores lojas de artigos para festas do Brasil, a @Festas escolheu a Advance para cuidar da sua comunicação.
Com trajetória iniciada em Ubá (MG),  hoje a rede conta com oito lojas em todo o Brasil. O grupo diferencia-se por investir em grandes lojas, com uma extensa variedade de produtos e preços agressivos. 
 
Segundo Guilherme Colares, atendimento da conta, a Advance conquistou uma expertise de construir grandes marcas no varejo nacional e levará essa experiência para posicionar a @Festas como uma marca de grande sucesso em todo o Brasil.
 
Com 23 anos de atuação, a Advance é uma agência full-service e tem em suas carteira clientes de porte como RioMar Fortaleza, RioMar Kenned, Colégio Ari de Sá, SAS Plataforma de Educação, Farmácias Pague Menos, Sapataria Nova, Comfort, Tijuca Alimentos, Construtora Dias de Sousa, Cequip, Omnimagem e Portal do Bilhete.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles