O Shopping Parangaba inicia a partir do dia 1º de junho a campanha promocional do Dia dos Namorados, em ritmo de Copa do Mundo.

A promoção intitulada “Coração Verde Amarelo” funcionará no sistema “Compre e Troque”: a cada R$ 200 em compras realizadas nas lojas e quiosques do Shopping Parangaba, com acréscimo de R$ 20 o cliente pode adquirir uma camisa personalizada do Time Brasil.

Serão disponibilizadas três versões: masculina, feminina e infantil, que ainda podem ser personalizadas como o nome do cliente ou de quem for presenteado. A campanha é válida até o dia 24 de junho, ou enquanto durar o estoque.

O balcão de trocas ficará localizado no piso L2, ao lado das Lojas Americanas, e funcionará de acordo com o horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos de 13h às 21h.

Segundo Felipe Bahiana, gerente de Marketing do Shopping Parangaba, é esperado para o período o crescimento de 10% nas vendas, e 15% no fluxo de clientes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles