A data que mostra a luta pela equidade de gênero levou a Redley e o Cantão a desenvolverem para o Dia Internacional do Orgulho LGBT, a ser comemorado no próximo dia 28 de junho, uma linha para fazer do planeta um lugar onde se ama e se deixa amar.

A Redley estampou o arco-íris, símbolo da diversidade, numa camiseta e tênis com tiragem limitada à venda no ecommerce e em lojas selecionadas. O pisante, aliás, traz na entressola a data de celebração mundial. Parte do lucro será revertida para a ONG Arco-Íris.

Já o Cantão desenvolveu duas t-shirts contra todos os tipos de preconceito com mensagens sobre formas de amor. À venda nas lojas da marca, as camisetas carregam no peito as cores do orgulho LGBT e as seguintes frases “Amar sem olhar a quem” e “Amor não se explica”.

É a primeira vez que ambas as marcas externalizam uma campanha voltada à liberdade sexual.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles