Para quem é fã do Tigre Tony® e de Sucrilhos®, a Kellogg’s® apresenta a promoção Viva Toda Energia do Futebol. Até o fim de julho, os consumidores poderão ganhar vouchers de compras na Netshoes no valor de R$ 300 e participar de sorteios semanais de celulares smartphones.

Para concorrer aos prêmios é preciso adquirir um dos produtos Kellogg’s® participantes da promoção – Sucrilhos® Original, Sucrilhos® Chocolate ou Sucrilhos® Power Pops®. Com a mecânica “achou, ganhou”, o consumidor cadastra o código que encontra dentro da embalagem no site, na hora descobre se ganhou um vale-compra Netshoes e ganha instantaneamente R$ 300 em compras.  Caso contrário, não é preciso desanimar, pois ainda há chances de ganhar um smartphone de última geração. Para concorrer ao prêmio, é preciso cadastrar o código que vem dentro da embalagem do produto no site da promoção www.vivatodaenergiadofutebol.com.br. Os sorteios são realizados todos os sábados.

As embalagens contam também com cards recortáveis que trazem curiosidades sobre os países participantes do torneio de futebol mais esperado do ano. Além disso, para comunicar a ação para os apaixonados por esportes, Kellogg’s® e Sucrilhos® contam com a parceria do Fred, do canal Desimpedidos, apoiada pela hashtag #vivatodaenergiadofutebol.

“Esta é a maneira da Kellogg’s® de estar presente no principal campeonato de futebol do ano e reforçar o posicionamento da marca de apoiar a prática de esportes. Além disso, a ação também tem o objetivo de aumento das vendas dos cereais participantes”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing mercosul.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles