Pedro Ximenes, Lucas Otaviano e Juliano Almada, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza (Unifor), tiveram campanha publicitária selecionada para veiculação no Ads Of The World, considerado um dos principais sites sobre publicidade.

Os anúncios all type trabalham o tema Lei da Ficha Limpa e foram produzidos como atividade na disciplina de Redação Publicitária, ministrada por Claudio Sena. 

“A ideia da campanha veio de situações do cotidiano onde você claramente não está apto a resolver por causa da sujeira. Assim como não se deve ir a um encontro com mau hálito, também não se deve lutar jiu-jitsu com cecê e nem experimentar um sapato novo com chulé. Depois de termos escrito diversos textos e achado a unidade na peça, chegamos a um resultado que nos satisfez.”, explica Pedro Ximenes.

Versão das peças em inglês:

 

Versão em português:

 

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles