Reforçando o posicionamento da marca de conectar pessoas e ajudar a criar novas amizades, a Mentos, lança a promoção “CompartilhaMENTOS”, que vai premiar no formato ‘compre e ganhe’ todos os consumidores com uma experiência que pode ser compartilhada. A ação ocorre entre os meses de julho e setembro e declara ser a primeira da marca que irá contemplar todos os participantes.

Os produtos participantes são os tubinhos de balas Mentos e as gomas de mascar de três camadas em embalagem envelope. Para participar da promoção basta adquirir três produtos participantes – sendo pelo menos um a goma Mentos Três Camadas, depois, é só cadastrar o cupom fiscal da compra no hotsite da promoção (www.promocompartilhamentos.com.br). O participante receberá o código promocional por e-mail e já pode escolher no site a experiência que gostaria de ter.

Entre os prêmios oferecidos estão aulas de várias modalidades em academia, ingressos de cinema, vale ingresso para shows, um mês de serviço de streaming de filmes e séries. Além de atividades day-out, como kart, paint ball, descontos em boliches, trilha, escalada indoor, rapel, entre outros. As experiências acontecerão nas cidades de Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Campinas, Vitória, Goiânia e no Distrito Federal.

Como o posicionamento da marca aborda sobre como compartilhar Mentos pode ser o ponta pé inicial para começar uma conversa e uma nova amizade, a marca nomeia a promoção com um trocadilho já utilizado na internet.

Criando novas conexões

Os participantes poderão, também, concorrer a um mês de internet grátis. Mas para isso, a marca vai promover novas conexões e amizades entre os participantes no site da promoção, em uma espécie de rede social de Mentos. As pessoas que mais interagirem na página poderão concorrer toda semana por mil prêmios de internet gratuita.

A promoção ainda conta com comunicação no ponto de venda, nas redes sociais da marca Mentos e merchandising no programa Altas Horas da TV Globo.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles