San Paolo Gelato Gourmet acaba de reinaugurar todas as lojas de Fortaleza com um novo conceito. Desenvolvido pelo Studio Ino – comandando pela arquiteta Diris Maria Petribú, especialista em arquitetura e design de food service – o layout das unidades visa proporcionar uma nova experiência para os clientes, com um ambiente mais agradável, acolhedor e familiar.

“Mudar o layout de um estabelecimento não é uma tarefa fácil. No entanto, sabemos que a San Paolo está evoluindo a cada dia e isso mostra que a reestruturação das lojas foi um resultado do nosso crescimento e conhecimento dos nossos consumidores. A expectativa é que os ambientes proporcionem muito conforto e que degustar nossos gelatos seja ainda mais prazeroso para os clientes da San Paolo”, explica Renan Aguiar, sócio fundador da San Paolo.

A mudança acontecerá de forma gradual em todas as lojas. Além das unidades de Fortaleza, a loja no Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo, também já foi inaugurada no novo conceito. E ainda este ano, as unidades de São Luis e Recife também serão reformadas. Em 2019, será a vez da cidade de Salvador.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles