O Shopping Iguatemi Fortaleza inicia, nesta quarta-feira, 1º de agosto, a promoção “Esta máquina na sua garagem” , que prossegue  até o dia 26 de agosto.

Os consumidores podem participar da promoção na modalidade “compre e concorra”:  a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes do shopping o cliente ganha um cupom. De segunda a sexta-feira, os cupons são em dobro. Além da promoção da moto Harley-Davidson modelo FXBB Street Bob, também haverá o sorteio de seis vales-compras no valor total de R$ 5.000 para serem usados nas lojas participantes da promoção.  O posto de troca está localizado ao lado da loja Le Lis Blanc, no 2º piso do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Encerrando as comemorações do mês dos pais, no dia 26 de agosto, às 18h, o Shopping Iguatemi Fortaleza realizará um show com o pianista e compositor cearense Ricardo Bacelar. O concerto ao ar livre é intitulado Sinfonia para o Verde.

Segundo Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi, a expectativa para o mês em relação ao ano passado é de um aumento de 15% no fluxo de pessoas e também nas vendas do shopping.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles