A Ibyte estreia campanha de Dia dos Pais criada pela Acesso Comunicação. O trabalho será o primeiro que assina com o novo conceito “A Ibyte é mais que tecnologia. É do seu jeito”.

A estratégia da marca é mostrar que, através da comodidade e da total disponibilidade de opções onde comprar, a Ibyte faz com que seus clientes comprem o presente ideal para seus pais da maneira que eles quiserem.

A proposta da agência e da marca ao usar essa ideia é gerar identificação com os consumidores. “O tempo é a moeda mais valiosa do mundo. Todo mundo quer conforto e rapidez na hora de comprar”, destaca Rodne Torres, diretor de criação da Acesso.

Começando pela campanha de pais, o conceito estará presente em todas campanhas de varejo da empresa que ocorrem tradicionalmente durante todo o ano.

 

Além da campanha televisiva, a campanha de Dia dos Pais também terá peças digitais, de rádio, materiais de mídia impressa e de ponto de venda.

 

A nova linha de comunicação celebra também o momento de expansão da Ibyte. Em julho, a Ibyte chegou pela primeira vez à Região Norte, com a abertura de uma unidade em Belém (PA).

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles