A Ibyte estreia campanha de Dia dos Pais criada pela Acesso Comunicação. O trabalho será o primeiro que assina com o novo conceito “A Ibyte é mais que tecnologia. É do seu jeito”.
A estratégia da marca é mostrar que, através da comodidade e da total disponibilidade de opções onde comprar, a Ibyte faz com que seus clientes comprem o presente ideal para seus pais da maneira que eles quiserem.
A proposta da agência e da marca ao usar essa ideia é gerar identificação com os consumidores. “O tempo é a moeda mais valiosa do mundo. Todo mundo quer conforto e rapidez na hora de comprar”, destaca Rodne Torres, diretor de criação da Acesso.
Começando pela campanha de pais, o conceito estará presente em todas campanhas de varejo da empresa que ocorrem tradicionalmente durante todo o ano.
Além da campanha televisiva, a campanha de Dia dos Pais também terá peças digitais, de rádio, materiais de mídia impressa e de ponto de venda.
A nova linha de comunicação celebra também o momento de expansão da Ibyte. Em julho, a Ibyte chegou pela primeira vez à Região Norte, com a abertura de uma unidade em Belém (PA).