A Ferrovia Eyewear realiza mais uma edição do seu bazar anual de fábrica. A grife cearense realizará o bazar em todas as suas franquias do País.

A marca abastecerá seus pontos de venda com mais de 20 mil óculos, solar e armações de grau, para todas as idades e gêneros.

“Essa é a grande oportunidade para quem deseja renovar seus acessórios e ficar na moda ou precisa adquirir óculos de sol com qualidade e garantia. Pela primeira vez, em 24 anos de marca, vamos abrir o bazar para todos os franqueados aderirem”, afirma Allan Sankey, um dos proprietários da grife.

O bazar acontecerá até dia 31 de agosto, oferecendo peças a partir de R$ 49,90 em todas lojas físicas e também no site: www.oculosferrovia.com.br

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles