A Ancar Ivanhoe aposta em cupom de ofertas para as ações de Black Friday. Os clientes que baixarem o aplicativo do North Shopping Fortaleza (CE), North Shopping Jóquei (CE), North Shopping Maracanaú (CE) e Via Sul Shopping (CE) poderão aproveitar cupons de descontos de até 70%.

Para receber as promoções por e-mail, é preciso curtir ou seguir as redes sociais do shopping Ancar Ivanhoe mais próximo e responder a um questionário com as suas preferências. A partir das escolhas, o aplicativo irá direcionar os descontos exclusivos que mais se encaixam no perfil de consumo do cliente. Para aproveitar as ofertas-desejos é preciso baixar o aplicativo de um dos shoppings, acessar a aba ‘cupons’, selecionar o cupom de desconto e ir à loja física para aproveitar a promoção.

 

“O que buscamos para esse ano foi oferecer aos nossos clientes descontos agressivos e personalizados baseado nos gostos e preferências de cada consumidor”, segundo Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

A expectativa da Ancar Ivanhoe é gerar nos 24 shoppings da rede um aumento de 9% no fluxo e 13% nas vendas, comparado ao mesmo período do ano passado. Para o gerente regional da administradora de shoppings, Ricardo Nunes, a Black Friday vem para impulsionar ainda mais as vendas do varejo, que tiveram alta de 3,2% no último mês de outubro. “De carona no crescimento que o setor vive, acreditamos que a campanha também seja estimulada pelo pagamento da primeira parcela do 13º salário aos trabalhadores, tanto da iniciativa pública quanto da privada”.

Serviço:
Black Friday na Rede Ancar Ivanhoe
 De 23 a 25 de novembro
North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles