Para Black Friday, a Riachuelo, em parceria com a Samsung Galaxy, criou um comercial todo feito com a câmera do Galaxy S9+. A filmagem utilizou os recursos de abertura dupla, permitindo a entrada de mais luz quando está escuro e menos luz na claridade, possibilitando imagens ainda mais nítidas, além do recurso – Super Slow-mo.

“Sempre buscamos inovar em nossas campanhas. Com a nova linha de produtos Galaxy S9 nas lojas tivemos a ideia de fazer o comercial apenas com a câmera do smartphone. Apesar de parecer ousado no início, por nunca ter feito isso antes na história da empresa, seguimos com o projeto e ficamos muito satisfeitos com o resultado”, declara Letícia Naki, gerente de trade marketing da Riachuelo.

“A Riachuelo é uma parceira muito importante para a Samsung. Conjuntamente, estamos sempre buscando desenvolver ações de comunicação que além de inovadoras demonstrem aos nossos consumidores os benefícios de nossos produtos e serviços. Estamos muito felizes com o resultado”, afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles