Mais de 1 milhão de brasileiros tiveram o sonho realizado da conquista da casa própria, via MRV Engenharia. A partir desse dado, o mote da nova campanha institucional da empresa é “Construir Sonhos que Transformam o Mundo”, que está sendo divulgada em canal de tevê fechado.

De janeiro a setembro, a companhia declara ter investido R$ 150 milhões em obra de urbanização e infraestrutura, como a construção de redes de saneamento, espaços de lazer, creches, escolas e postos de saúde, nas cidades onde atua. Além disso, mais de 3.800 de seus colaboradores realizaram o sonho de ler e escrever por meio do projeto Escola Nota 10 e 1% do total de seu lucro líquido é revertido em ações para o desenvolvimento educacional, por meio do Instituto MRV, organização sem fins lucrativos.

Segundo o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende, a proposta da campanha é propagar o propósito da empresa e suas ações para a sua realização. “Nosso o objetivo vai muito além de construir apartamentos. Queremos contribuir com a transformação do país e acreditamos que isso é possível por meio dos sonhos, pois sonhos motivam pessoas e, quando realizados, mudam a realidade. Ao apostarmos nisso intrinsecamente estamos dizendo que estamos comprometidos com as pessoas; cliente, colaboradores e a sociedade que vive próximo a um empreendimento MRV”, afirma.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles