O Shopping Aldeota, perto de celebrar os 20 anos, lança campanha promocional de Natal e arrecadará fundos para a Fundação Raimundo Fagner, que cuida de crianças em situação de risco social em Fortaleza e no interior do Estado.

A participação na campanha ocorre da seguinte forma: o cliente faz R$ 100 em compras no shopping e com mais R$ 20 ganha uma camiseta exclusiva da ação, com bons votos para o ano novo (como gratidão, alegria, fé e paz). Todo o dinheiro arrecadado será doado para a Fundação. Com a realização da promoção e a programação de Natal do shopping, além do crescimento natural do movimento no fim do ano, a expectativa do empreendimento é de um aumento de 10% a 20% em fluxo e vendas em relação ao ano passado.

Segundo a gestora de Marketing do Shopping Aldeota, Magna Medeiros, a campanha une o espírito solidário do Natal à vontade do empreendimento de retribuir de alguma forma os ganhos que a sociedade cearense vem lhe proporcionando nestes 20 anos: “Ajudar à Fundação é uma forma de materializar o nosso desejo de fazer bem ao Ceará, que também se beneficia das oportunidades criadas e mudanças efetuadas nas vidas das crianças atendidas pela instituição”. Não é a primeira campanha solidária que o Aldeota realiza. Ano passado, a promoção do shopping sorteou vales-compra entre os clientes e cadeiras de roda e um veículo adaptado para o transporte de doentes para a Santa Casa de Misericórdia e a Associação Peter Pan.

A Fundação Raimundo Fagner – atua no desenvolvimento de crianças e adolescentes de sete a 17 anos, matriculados na rede pública de ensino e em situação de vulnerabilidade social, através de projetos que buscam desenvolver tanto habilidades artísticas, esportivas e técnicas, como promover a integração com a cultura e incentivar a reflexão crítica sobre a realidade, além de apoiar a formação educacional dos atendidos. A instituição tem duas sedes, uma em Fortaleza e outra na cidade de Orós, e presta assistência a 200 crianças e jovens.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles