Os shoppings da rede Ancar Ivanhoe pretendem renovar a casa dos clientes neste fim de ano, em parceria com a Esmaltec.

North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping participam da campanha de final de ano, sorteando, cada um, um pacote de produtos composto por central de bebidas, refrigerador, fogão, purágua, gelágua e freezer horizontal.

A expectativa dos quatro shoppings é crescer 11% em vendas e 6% em fluxo durante todo o período de Natal.

 A cada R$ 200 em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao kit da promoção. Já no North Shopping Maracanaú, o valor para participar do sorteio é de R$ 100.

Quem apresentar o aplicativo com cadastro do North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e North Shopping Maracanaú também recebe cupons em dobro de segunda a quinta-feira. Não há limite de cupons por CPF. O sorteio será realizado por cada shopping, no dia 31 de dezembro.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles