No último fim de semana antes do Natal as lojas do Maraponga Mart Moda vão abrir as portas reunindo economia e solidariedade, com a realização da oitava edição do Bazar Moda do Bem. A ação social anual do shopping de atacado de moda reunirá os lojistas das mais de 300 marcas em peças de diversos tipos de vestuário com descontos de até 80%, durante os dias 22 e 23 de dezembro, das 8h às 18h, no Maraponga Mart Moda.

Na ação solidária, parte da renda arrecadada será destinada para o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (Geeon), instituição conduzida pelo médico Luiz Porto e que atua na implementação de ações efetivas na prevenção e no controle do câncer, além de oferecer serviços de diagnóstico por imagem para a comunidade. O ingresso beneficente custa R$ 5.

O Bazar Moda do Bem espera receber um público de até 8 mil pessoas por dia. O mix inclui moda feminina, masculina, infantil, moda praia, esportivo, plus size, óculos, acessórios, calçados e bolsas. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro e cartão de crédito, de acordo com a política de vendas de cada loja.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles