A fim de proporcionar novas experiências a seus consumidoresa Sodexo Benefícios e Incentivos realiza o Festival de Verão entre os dias 2 e 31 de janeiro, em 291 estabelecimentos espalhados pelo País.

Durante este período, todos os usuários do cartão Sodexo Alimentação Pass que comprarem acima de R$ 90 em um dos supermercados participantes, espalhados por 74 cidades de 10 estados do Brasil, serão premiados com um presente exclusivo. Os usuários poderão consultar os estabelecimentos cadastrados e as regras de utilização no site: www.sodexoclub.com.br

O Festival de Verão faz parte da agenda anual do Sodexo Club, o portal de relacionamento da Sodexo que reúne serviços de autoatendimento, descontos e ofertas para os mais de 5,9 milhões de usuários da companhia.

Serviço
Promoção de Verão Sodexo
2 a 31 de janeiro
Estados participantes: Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo
Número de estabelecimentos: 291
Informações e consultas de estabelecimentos: www.sodexoclub.com.br

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles