O empresário André Oliveira, o artista Juca Máximo e o chef Marco Gil

Rosa Celeste – Café – Restaurante – Lounge surge como um espaço gastronômico em Fortaleza e oferta cardápio autoral assinado pelo chef Marco Gil, português radicado no Ceará. O novo espaço será apresentado para imprensa e convidados em evento na noite desta terça-feira, 15 de janeiro, como opção para café da manhã ou almoço.

O Rosa Celeste tem projeto arquitetônico assinado pela Bravo Arquitetura Inteligente e que traz como novidade um espaço cultural com exposições itinerantes. O primeiro artista a trazer seu talento para o Rosa Celeste é o cearense Juca Máximo, cuja exposição será aberta também na noite da terça-feira, 15, e ficará em cartaz até o fim de fevereiro. No total, serão 14 obras de Juca, entre trabalhos inéditos e outros premiados internacionalmente.

Fruto da parceria entre os empresários André Oliveira, Heron Jatay e o Chef Marco Gil, o Rosa Celeste  funcionará diariamente no Quartier Dumont Mall (rua Prof. Dias da Rocha, 800 – Aldeota), das 11h às 00h, e tem capacidade para 130 pessoas.

Todo o cardápio traz indicações de pratos Sem Farinha de Trigo (SG), Sem Leite e Derivados (SV), Vegetarianos (V) e Veganos (VV). “Considero de fundamental importância apresentar uma proposta de menu que seja plural e inclusiva”, destaca Marco Gil.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles