Está no ar a campanha de rádio, TV e mídias sociais da Super Negociação BSPAR. O destaque são os descontos oferecidos pela construtora nos empreendimentos prontos e de alto padrão localizados em bairros como Dunas, Passaré, Aldeota, Meireles e Cocó.

A nova campanha da BSPAR Incorporações é assinada pela Agência Bando e traz a pegada competitiva do mercado imobiliário, sem esquecer a marca diferenciada da construtora.

O objetivo: atingir o recorde de vendas, zerando o estoque dos imóveis já finalizados. O atendimento dos clientes será feito pelos próprios diretores da BSPAR nos dias 9 e 10 de fevereiro, na sede da construtora, na Rua Desembargador Leite Albuquerque, 635 – 8º andar.

Em 2018, a BSPAR foi eleita Construtora do Ano pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles