Os colaboradores do Itaú Unibanco têm participação nas novas campanhas publicitárias do Itaú Unibanco. Pela primeira vez, funcionários do banco emprestam a sua voz para fazer a locução dos filmes que serão exibidos nacionalmente ao longo ano – começando por uma série de seis vídeos centrados na divulgação do produto Empréstimo Itaú, assinados pela Africa.

Lançadas em janeiro, as novas comunicações têm como ponto de partida e eixo condutor o conceito “O que você está buscando?”, reforçando o posicionamento do Itaú Unibanco. A campanha coloca as pessoas e suas necessidades, tanto clientes quanto não clientes, como principais agentes que impulsionam a oferta de serviços e produtos pelo banco.

Além das vozes dos colaboradores nos filmes, os materiais impressos utilizam a imagem de clientes reais. Também serão publicados no ambiente digital filmes tutoriais tirando as dúvidas mais recorrentes sobre esses produtos – todos estrelados também pelos colaboradores do banco, que usarão a expertise da profissão para ajudar o consumidor a ter a melhor experiência possível.

 

https://www.youtube.com/watch?v=3izVooQGX-0

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles