O Guaraná Antarctica lança a campanha “Programa de Troca”, que vai garantir ao público o poder de trocar a lata recebida por uma do Guaraná Antarctica.
“O nosso produto é sinônimo de categoria e líder absoluto no sabor guaraná no Brasil. Então, quando uma pessoa vai em um restaurante e pede um guaraná, ela provavelmente quer o guaraná original do Brasil. Essa quebra de expectativa, que é frustrante, acontece quando o consumidor faz o pedido e não recebe o guaraná esperado”, conta Bernnardo Bonnard, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
No “Programa de Troca”, o consumidor poderá entregar seu guaraná que não é o Antarctica e receber um Original do Brasil. Para isso, é preciso levar uma lata do outro refrigerante em um dos postos e solicitar a troca. Serão apenas dois postos físicos, um no Shopping Morumbi, em São Paulo, e outro no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e os consumidores ainda têm a opção de fazer a troca online por meio das redes sociais da marca. A ação é válida até 16 de fevereiro apenas para latas de 350ml e dá direito a uma troca por CPF.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha ainda contará com ações nas redes sociais e um filme na televisão.