Até o dia 6 de março, os usuários do iFood  vão conseguir fazer seus pedidos com até 50% de desconto nos restaurantes participantes da promoção “Que Fome Booa”, tema da sua nova campanha estrelada pela cantora Gloria Groove, que foi lançada na última sexta-feira, com a proposta de ser solução para qualquer fome.

É a primeira vez que o iFood fará uma curadoria de pratos emblemáticos de cidades que são destino dos turistas no carnaval, para oferecer as melhores opções de delivery para quem estiver viajando e quiser aproveitar a gastronomia de qualquer canto do Brasil.

Além da promoção, o iFood, traz aos foliões uma lista com dicas do que pedir durante a festa. Entre as opções, o aplicativo oferece suco de frutas, açaí, água de coco, energéticos, chás gelados, iogurtes, sorvetes e uma diversidade de comidinhas leves e saudáveis.

As promoções, os restaurantes e os pratos participantes variam conforme a região do usuário o regulamento está disponível no link.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles