A Nestlé traz para a Páscoa 2019 o ovo feito com chocolate ao leite sem adição de açúcar, embalado em uma embalagem 100% reciclável. O lançamento é mais uma novidade no portfólio da empresa que, este ano, conta com 50% de inovações em sua linha de produtos.

“Nossa área de inovação mapeia constantemente os desejos dos nossos consumidores. O lançamento do ovo zero açúcar é fruto desse estudo. Além da qualidade Nestlé, tivemos o cuidado de oferecer um produto diferente, que fosse feito praticamente de forma artesanal, com embalagem 100% feita à mão com material reciclado. O lançamento deixa ainda mais completo o leque de opções que oferecemos para nossos clientes”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

A Páscoa da Nestlé vem ainda complementada com novidades, como o ovo KitKat branco, a edição especial (e limitada) Garoto 90 Anos e Alpino Gianduia, além dos tradicionais Prestigio, Galak, Talento, Surpresa, Batom, entre outros. Os produtos estão disponíveis em todo o Brasil.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles