A Cacau Show traz para os consumidores nesta Páscoa seu portfólio de produtos com mais de 45 itens, dos quais 18 são lançamentos e opções de presentes a partir de R$ 8,90.

Para marcar esse momento, a marca estreia uma campanha que traz como protagonistas Michel Teló e sua esposa Thais Fersoza. O filme foca nos Ovos Dreams, com os lançamentos 5 Chocolates e MasterChef Pão de Mel, além do tradicional Mil Folhas, Bem Casado, Torta Holandesa, Brigadeiro e no Cacau Magia.

De acordo com Alê Costa, presidente da Cacau Show, a campanha reflete o momento atual da marca e traz todo o carinho que as pessoas têm nesta data tão especial, traduzidos nas figuras de Michel Teló e Thais Fersoza. “Nossa ideia foi mostrar, por meio da relação de cumplicidade do casal que a Páscoa Cacau Show, bem como os produtos da marca podem ser oferecidos como presente em todos os momentos de afeto”, concluí o executivo.

O novo filme foi criado pela LVL, assim com sua estratégia, que contempla ações nas redes sociais e nos ambientes digitais da marca. Segundo Roberto Campos, CEO da LVL, “Esta é a primeira Páscoa que passamos ao lado da Cacau Show, e podemos sentir a energia desta data tão especial para a marca. Nossa campanha reflete isso também, desde a escolha do casal até todos os detalhes que a compõem”.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles