A Uninassau Parangaba vai inaugurar, no Shopping Parangaba, um espaço com serviços gratuitos para a população. O lançamento ocorre nesta sexta-feira, 12, às 15 horas. Durante os próximos meses, o ambiente será palco para atividades como orientação vocacional, serviços de saúde, orientação jurídica, análise de currículo, entre outras.

As informações das programações das palestras e as inscrições para os atendimentos de serviços serão feitas na própria loja ou pelo site: extensao.uninassau.edu.br. Os atendimentos irão ocorrer às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, nos turnos manhã e tarde.

Segundo a diretora da Uninassau Parangaba, Michele Alexandrino, a instituição possui diversos projetos de responsabilidade social, com intuito de atuar mais próxima à comunidade, oferecendo à sociedade qualificação profissional e orientações em diversas áreas. “É uma oportunidade de nos comunicar com os lojistas e também com o público externo”, pontua.

A diretora frisa ainda que, durante os períodos de funcionamento da loja, ocorrerão também atendimento acadêmico por parte das coordenações dos cursos da sede Parangaba, com intuito de tirar todas as dúvidas de quem deseja ingressar no ensino superior, seja em cursos de graduação, pós-graduação, modalidade EAD ou cursos técnicos, todos ofertados pela Uninassau.

Irão prestigiar a inauguração do espaço o corpo docente da Instituição, coordenadores dos cursos e colaboradores administrativos. A loja fica no térreo do Shopping Parangaba, próximo ao Coworking.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles