A Häagen-Dazs traz mais uma novidade aos freezers dos supermercados brasileiros: Peanut Butter Crunch

O novo sabor de tendência global apresenta um mix de texturas com pedaços de amendoim caramelizado e creme de amendoim. O gelado é aposta da Häagen-Dazs, que chega na versão de copo familiar de 473ml.

As embalagens da marca foram reformuladas recentemente sob consultoria de design Love Creative. Os desenhos foram criados por 13 artistas diferentes, como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi, com inspiração nas origens escandinavas da empresa, fundada em 1961 por Reuben Mattus.

O preço sugerido de venda do novo sabor é de R$ 33 (473ml) e está disponível nas redes de supermercado St Marche, Pão de Açúcar e Carrefour.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles