A Rede Ancar lançou, em parceria com o Beach Park Entretenimento, a promoção Mergulhe Nessa para comemorar o Dia das Mães. Até o dia 12 de maio, a cada R$ 200 em compras nos shoppings da rede, consumidores poderão levar dois ingressos para o Aqua Park pelo preço de um (R$ 240).

Além disso, a cada compra no mesmo valor, o cliente estará concorrendo a um Beach Card, na modalidade do cartão que dá acesso ilimitado ao Aqua Park por um ano para até três pessoas da mesma família.

“A campanha é baseada no ideal do compartilhamento de emoções e experiências no âmbito familiar. Procuramos trazer o estilo textual e gráfico utilizado nas redes sociais, como reflexo de uma linguagem criada pela internet, em que palavras foram substituídas por emojis”, explica Camila Lima, atendimento da Binder em Fortaleza.

Outras informações sobre a campanha estão disponíveis em www.northshoppingfortaleza.com.br / www.northshoppingjoquei.com.br / www.northshoppingmaracanau.com.br / www.shoppingviasul.com.br

“O Beach Park é um sonho de consumo para as famílias. Com a campanha, quisemos divulgar o novo produto e despertar o desejo de ganhar esse benefício”, afirma Lia Carvalho, gerente de marketing do North Shopping Fortaleza.A promoção é válida para compras no North Shopping Fortaleza, no North Shopping Jóquei, no North Shopping Maracanaú e no Via Sul Shopping.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles