Em alusão ao Dia das Mães, o Shopping Iguatemi Fortaleza realiza a promoção “Amor que sempre surpreende”, que vai premiar um cliente com uma Mercedes-Benz GLA 200. A ação vale para compras realizadas entre os dias 3 e 26 de maio. A vencedora ou vencedor da promoção vai ser conhecido no dia 27 de maio.

Para participar, o cliente deve fazer R$ 300 em compras nas lojas do Shopping Iguatemi Fortaleza que aderirem à ação. Dessa forma, a cada soma de R$ 300, o cliente pode realizar a troca por 1 cupom promocional. Para concorrer é preciso preencher as informações e depositar na urna, que estará na praça do elevador panorâmico.

 

As chances aumentam em dose tripla para os clientes que fizerem o download e cadastro no aplicativo do Shopping Iguatemi Fortaleza. Basta apresentar o smartphone para receber três vezes mais cupons. Atenção: o mesmo CPF só vai poder triplicar as chances uma vez. O aplicativo está disponível nas versões IOS e Android.

“Maio é um mês de grande importância porque todos nós queremos homenagear e presentar nossas mães. O Iguatemi resolveu estimular que os clientes a comprar os presentes no shopping. Para isso, escolhemos um prêmio atrativo, que certamente vai deixar o vencedor ou vencedora bastante satisfeito”, destaca Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles