No Dia das Mães, o Shopping Eusébio vai sortear três vales-compra no valor de R$ 1.000, cada, por meio de uma ação promocional interativa pelas redes sociais.

Para participar, basta postar uma foto no seu Instagram, até o dia 12 de maio, declarando o amor pela sua mãe com a hastag #MinhaMãeÉNotaMil e marcar a conta oficial do empreendimento comercial @shoppingeusebio na legenda.

No fim de semana que antecede o Dia das Mães, dias 3, 4 e 5 de maio, os clientes poderão adquirir produtos com descontos de até 70%, na Mega Ação do Shopping Eusébio.

A campanha promocional foi iniciada pela rede de supermercados Frangolândia, loja âncora do shopping, e ganhou a adesão de outras lojas e, desde janeiro deste ano, está garantida no calendário do empreendimento, sempre no primeiro fim de semana do mês.

De acordo com a direção do Shopping Eusébio, a Mega Ação aumenta em 40% a movimentação no espaço, rendendo alta de cerca de 30% nas vendas das lojas participantes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles