O Makro Atacadista lança a campanha “Maio é no Makro”, que estará disponível nas 68 lojas espalhadas pelo Brasil com ofertas exclusivas.

Durante todo o mês, os clientes poderão comprar mais e pagar menos nos produtos adquiridos em diversas categorias da rede com descontos exclusivos. Serão ao todo mais de mil ofertas no mês, além de 72 horas de ofertas arrasadoras aos finais de semana.

A campanha conta com divulgação na mídia online e off-line, com filmes de oferta na TV aberta, e participação do garoto propaganda da rede, o apresentador Márcio Garcia.

Como parte da transformação do Makro nas formas de pagamento e benefícios para os clientes, a partir deste mês, os consumidores que realizarem suas compras com o cartão de crédito Makro, poderão comprar em qualquer quantidade com preço de atacado.

Para acompanhar a campanha, as ofertas estarão disponíveis no aplicativo do Makro (Android e iOS) e no site: www.makro.com.br

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles