Em comemoração ao período junino, a Finna, marca de farinhas e misturas para bolos da M. Dias Branco, inicia a promoção “São João de Cozinha Nova”.

 

Para participar, é preciso comprar dois produtos Finna e cadastrar o cupom fiscal no site www.promofinna.com.br ou enviar uma imagem pelo WhatsApp, nos números (11) 93256 8293 ou 93255 7244.

Após a confirmação será gerado um número de sorteio. O melhor disso tudo é que os participantes podem aumentar as chances de ganhar se no mesmo cupom fiscal tiver uma mistura para bolos de qualquer sabor!

 O grande ganhador vai receber R$ 35 mil para fazer uma reforma completa na cozinha de casa; mas para todo mundo ficar feliz, serão sorteados prêmios instantâneos no valor de R$ 200 e, semanalmente um ano de compras garantidas.

 “O São João é um período festivo importante para nossas consumidoras e, também, para nossa marca. Há 2 anos, Finna realiza investimentos em materiais de ponto de venda e no ambiente online. Queremos aproveitar o que é importante para nossas consumidoras para também dar a chance a elas de realizar seus sonhos”, ressalta Ticiana Bezerra, gerente de produto da Finna.

 Até o dia 16 de julho, a promoção estará disponível para os estados do Ceará, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte, e contará com a divulgação online da marca, além de materiais exclusivos para os pontos de venda.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles