O Grupo Fazendinha usou os serviços da MLMS Mais, empresa de projetos de sinalização arquitetônica dos cearenses Marcus Lima e Márcia Sampaio, para a nova loja Conceito na Av. Abolição, a ser inaugurada em junho.

Os dois arquitetos declaram ter investido no diálogo com o logotipo já usado pela companhia, buscando ressaltar na comunicação visual a aproximação com o cliente e a sofisticação.

“Investimos, tanto nas falas quanto na construção visual, em uma comunicação mais informal, mais doce, mais carinhosa com o cliente. A fonte escolhida, arrendondada, é reflexo disso e do diálogo com a fonte no logo”, explica a diretora Márcia Sampaio.

Na escolha das cores, o preto e a madeira deram o tom, contrastando com o verde, que já está presente na marca da Fazendinha.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles