Apolônio Aguiar e Djane Nogueira

 

A AD2M Engenharia de Comunicação concorreu com agências de todo o Brasil no Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa. A cerimônia de entrega foi realizada na noite dessa quarta-feira, 29/5, em São Paulo, no 22° Congresso Mega Brasil de Comunicação.

A empresa foi eleita pela quarta vez a agência mais influente do Nordeste e integrou ainda o Top 10 de agências mais influentes do Brasil.

A premiação é uma iniciativa da Mega Brasil em parceria com a Maxpress e distingue agências de comunicação e profissionais de comunicação corporativa nacional e regionalmente.

As agências e executivos de Comunicação são eleitos por profissionais do setor de todo o País em votação direta.                                                                                 

Os diretores Apolônio Aguiar e Djane Nogueira, sócios-fundadores da AD2M, receberam a premiação. “Na AD2M nós acreditamos na comunicação enquanto ferramenta pra aproximar pessoas e ideias. Estar mais uma vez nesse evento, podendo trocar conhecimentos com pessoas de todo o Brasil, e ainda ser reconhecidos enquanto destaque no mercado nacional é uma honra e uma alegria enorme para nós. A premiação é um reconhecimento do trabalho realizado cotidianamente pela nossa equipe”, destaca Djane.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles