A Bauducco lança, em parceria com a Universal Music Brasil, a promoção Uma História de Amor, que tem como objetivo presentear os consumidores com uma experiência inesquecível, além de milhares de prêmios em dinheiro.

Para ampliar a relevância da marca no dia a dia dos brasileiros o consumidor poderá comprar qualquer produto da linha Bauducco para participar. É preciso comprar R$ 10 em produtos, cadastrar o cupom e torcer. A experiência que a marca proporcionará aos vencedores envolve não só o show, mas também a passagem de som e todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação inclusas*.

“A Bauducco tem estatura pra fazer uma promoção diferente, que também reforça o nosso propósito e exalta a relação dos mais de 35 milhões dos lares brasileiros, que consomem nossos produtos todos os anos. O encontro da marca com a dupla foi muito feliz, porque além de reviver memórias e transbordar emoção, nos possibilita proporcionar uma experiência exclusiva aos nossos consumidores de todas as gerações”, comenta André Britto, diretor de marketing da Bauducco.

“A família Universal Music sempre esteve presente na história da dupla Sandy & Junior.  Agora, com o retorno dessa turnê histórica, não poderia ser diferente. Estamos muito felizes em conectar toda esta emoção dos fãs da dupla com a marca Bauducco, que também representa valores de família e união”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

A comunicação é integrada e possui abrangência nacional, com filmes na TV aberta, vídeos e posts no meio digital, mídia exterior (outdoors, relógios, abrigos de ônibus e bancas de jornal), chamadas nas rádios e materiais de alta visibilidade nos pontos de venda.

Para concorrer a pares de ingressos e milhares de prêmios na hora é preciso comprar R$10 reais em produtos Bauducco, acessar o site (promobauducco.com.br) ou mandar a palavra BAUDUCCO por whatsapp para 0800 878 2879, se cadastrar, inserir o cupom fiscal e pronto.

A promoção segue até 31/8/19 e clique aqui para conferir o regulamento.

*As experiências podem mudar de acordo com o sorteio e o endereço dos  vencedores. 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles