O Magazine Luiza e o Carrefour Brasil iniciaram parceria para operação das áreas de tecnologia, eletro e portáteis e tecnologia nas lojas da rede de hipermercados.

O Magalu irá operar estes setores nas unidades do Bairro do Limão, na Zona Norte da cidade de São Paulo, e do Anália Franco, que fica na Zona Leste.

No projeto, o Magalu vai entregar todos os serviços que oferece em suas lojas para os clientes do Carrefour. Eles poderão, por exemplo, retirar produtos comprados no site no espaço do Magalu, dentro do Carrefour. A área, dentro das lojas, ficará caracterizada como uma das lojas do Magalu.

O acordo entre as duas redes terá três meses de duração. Após o período de experiência, as empresas vão definir se continuam o modelo e o ritmo de sua expansão.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles